30 de jun. de 2012

Adele está grávida!

577145_428995743786658_203647146321520_1493728_2056004058_n_large
A cantora Adele está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o namorado Simon Konecki. Adele anunciou a gravidez nesta sexta-feira, 29, através de seu site pessoal. A estrela da música fez questão de comunicar os fãs pessoalmente sobre a gravidez. Grávida, Adele pede mais privacidade aos paparazzos de plantão. Adele e Simon Konecki estão felizes da vida com a novidade em suas vidas. 

Adele: "Me encanta muito poder anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que soubessem diretamente por mim; evidentemente estamos felizes e muito emocionados, mas por favor respeitem nossa privacidade em um momento tão precioso", escreveu Adele em seu site pessoal na Internet. A mensagem de Adele logo se espalhou pelas redes sociais, como Facebook e Twitter. 

Parabéns a diva!

Agora, eu quero saber, o filho de Adele é um menino ou uma menina?
fonte: [www]

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)