25 de jun. de 2012

Mudança radical da Avril

Tumblr_m5zburlwct1qikzzoo1_500_large
Olá pessoal. Dessa vez Avril Lavigne passou longe de uma simples coloração ou fios coloridos, ela raspou a lateral do seu cabelo, ela ficou linda como sempre (claro) e até porque se ela der um jeitinho nem se percebe que ela fez isso! Também teve uma famosa que fez esse corte radical que eu não lembro quem acho que foi a Kesha né? E as duas ficaram lindas! Vamos uma foto do antes e o depois da Avril?
Ela mudou completamente seu visual, mas ela continua linda!Se ela colocar o cabelo para o lado, acho que nem se percebe, e você oque achou desse novo corte da Avril?
Beijos!

4 comentários:

  1. Ameei aqui ,seu blog é perfeito e um conteúdo espetacular!
    #beijinhos...


    http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito do pentiado, muito ROCKKKK DOIDOOOO para mim,kkk! Eu não teria corajem de raspar meu cabelo, mas a Avril é linda de qualquer geito mesmo! Ameii seu blog! Seguiindo! Se puder seguir o meu de volta eu agradeço!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Já linkei vc.Ficou super divo o cabelo da Avril.

    http://macacor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)