30 de jul. de 2012

Conheça o Cantinho da Caps!


Gente se tem tradução de fofura é o Cantinho da Caps, porque esse blog é muito fofo, logo quando entra você se depara com um cabeçalho animado, de um monte de casinhas e um passarinho flutuando, uma coisa linda! Lá  você encontra de tudo! Desde dicas de moda a lays free! Todos os layout's da Caps são lindos, se eu não soubesse fazer um lay é claro que eu pegaria um lay free da Caps! O layout's dela são incríveis indico bastante o blog dela, as postagens dela são maravilhosas, a Caps é uma fofa imagine uma dona fofa+um blog fofo, é o Cantinho da Caps, visite clicando aqui. Mil Beijos e tchau!

Ah, a ganhadora do game foi a Caps, no próximo lay o blog dela estará no topo do blog.

2 comentários:

  1. Florzinha obrigada pelos elogios e por divulgar meu blog , fico super feliz de ter ganho o game também!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOI!Eu tava Pensando: Caramba, nunca fiz um game no blog!

    Dai eu fiz um!!Participa la!

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)