26 de jul. de 2012

Cuidados com a sua conta!

Click to view full size image
Adivinha quem vai estar no nosso próximo layout? 
Olá povo, a muito tempo estou sem dar um mínimo 'oi' pra vocês, isso tudo só se resume em uma palavra, criatividade, é meus amigos, nesses 6 dias não veio nenhum pingo pra postar pra vocês, é melhor ficar sem postar do que postar e sair uma porcaria, bom hoje eu vim dar dicas de como proteger sua conta emqualquer rede social, pois os hacker estão por ai. Eu estou vendo por ai é contas sendo hackeadas, e pensando nisso resolvi fazer um post para ajudar vocês, bora lá?



Senha 123456..? Nananinanão!

Nunca coloque suas senhas assim, se você não quer ser hackeada nem pense nisso sempre misture números e letras e para ficar mais segura utilize letras maiúsculas, nada de 78910 não coloque números em sequência números de telefone? Nem chegue perto! Principalmente se for de celular, você dá o número para as pessoas   e o email (para adicionar em alguma rede social) ai ela vai e tentar? E se ela consegue #pensabem, então nunca faça isso!


Números de telefone/celular? Nem pensar!
Como no caso acima números de telefone, nem chegue perto, se alguém tem o seu número de celular mais o seu email, tipo qualquer amigo seu vai e tchum! Ai você fica desesperada tipo #omg oque eu faço? Uma vez aconteceu isso comigo, (na velha época em que eu descobri o mundo fantástico que tinha na internet, ainda usando o orkut #trágico) e eu cliquei tipo naqueles anúncios de orkut 3D (era uma febre) e eu fiquei tipo eu preciso ter cara, isso é irado, ai a burra aqui clicou e no dia seguinte viu que tinha sido hackeada tinha várias updates minhas, que eu nem tinha colocado, então eu desesperada exclui meu orkut, então se você não quer perder seu blog, facebook, twitter e outros, não faça isso #ficadica.

Mude a cor do seu facebook/ outros.. Ah,cai fora!
Como eu contei na grande história atrás, vamos ver essa modinha que é uma chatisse e está nos perturbando no facebook 'Mude a cor do seu facebook'. Tipo, se fosse pra mudar a cor a equipe já teria nos avisado afinal, eu não ia gostar de nada disso, mas voltando ao assunto não clique nesses spam que enviam no facebook, e também qualquer outra coisa suspeita que vier nas suas mensagens, pra quem joga stardoll, nunca acredite nesses negócio de superstar grátis é roubada, roubam sua conta, então tomem muito cuidado com isso.

Então pessoal, tomem cuidado, se tiver alguma coisa estranha, caiam fora, é roubada! Espero que tenham gostado do post. Obrigada a Jackie Dream, por disponibilizar essas barras de texto pra eu fazer este post. Novo layout em breve!



3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu nunca coloco numero de telefone em senhas é perigoso.
    Me apaixonei pelo seu blog. Não da mais vontade de sair daqui *--* Seu layout é lindo!
    Beijos fofa!

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas <3

    Passa lá? WWW.4-BROWNIES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)