4 de set. de 2012

Voltei com tudo + Vamos ouvir um pouco de The Wanted

Olá pessoal, estava morrendo de saudades de vocês e do meu blog, tive que ficar sem postar por motivos pessoais, mas essa fase já passou e vamos continuar com o blog como ele era antes, com postagens, retribuindo comentários e outros.. bom, espero que tenham entendido o motivo de eu não ter postado. Mas, vamos parar de falar sobre coisa séria e vamos atualizar a tag música aqui do blog falando da banda The Wanted ou TW, eu conheci essa banda pela música 'Glad You Came' que é uma delícia de se escutar, sei lá ela começa com uma caidinha de leve e depois vai agitando, mas voltando, desde quando eu ouvi a música eu comecei a escutar mais e mais e amei essa banda e o seu trabalho e tô viciada no meu celular a maioria é TW. Se você quiser ouvir as músicas deles clique aqui e duvido que você não goste pelo menos de uma música deles, pois eles tem um belo e grande futuro pela frente eu viciei nas músicas 'Chasing The Sun, Dagger, Made e Iris', então quando entrarem no site que eu recomendei acima, cuidado para não viciar! rs. Bom, gente é só isso espero que tenham gostado do post e da banda (TW). 
                                  Beijos. 


3 comentários:

  1. curto bastante The Wanted, é muito boa a música deles ;)
    republicacrash

    ResponderExcluir
  2. The Wated é demais! E fora que eles são lindos né HAHAAHA Beijos http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou a postar :)
    Eu curto um pouco The Wanted, mas não chego a ser fã.

    magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)