5 de set. de 2012

3 Coisas que eu não curto em um blog

552086_363725847038439_1148340028_n_large
Todo mundo não gosta de alguma coisa, ou de uma pessoa, ou um gosto musical, ou um lugar, ou coisas de um blog .Então, hoje eu vim falar sobre o que eu não gosto nos blogs , então, bora lá?

1. OiEh mEuz LiNdus, TuDo bEÍM?
A primeira coisa o que eu penso quando vejo isso, eu me pergunto se está tudo bem com essa pessoa ou o teclado dela está com algum problema da tecla caps lock ou, ela quis fazer daquele jeito mesmo. Por favor, não faça isso, em primeiro lugar, ninguém vai entender nada e em segundo a pessoa vai querer fechar o seu blog pois tipo, o blog e feito pra ler posts e conhecer gente legal e que tem os mesmos gostos que a gente.

2. Algumas cores 'fortes' e player automático'
Eu sei, o meu design não é um dos melhores mas eu vim dar minha opinião. Aqueles blogs com as letras verde fluorescente e com background rosa  irrita os olhos que chega a arder (pelo menos o meu), ah, e não posso me esquecer das músicas automáticas, tipo, você gosta daquele sertanejo universitário e pega um player e coloca no seu blog mas, esquece de um detalhe, a pessoa que está do outro lado da tela, ela pode não gostar de sertanejo tirando o pulo que ela dá de susto quando tá tudo tranquilo ai vem aquele 'nossa, nossa assim você me mata' ou um 'eu quero tchu, eu quero tcha' você chega a pular da cadeira não importando o ritmo que seja eu não tenho nada contra a nenhum ritmo, mas dependendo do volume a pessoa toma um susto.

3. Muito Gifs 
Eu até acho bonitinho aqueles blogs que são organizados e que tem poucos gifs que não icomodam, mas tem aqueles que, tem 2541 gifs e isso ajuda muito a demorar a carregar e as vezes, travar o computador. Se você quer ter gifs, coloque numa página só para eles (:

Bom, gente espero que tenham gostado. Beijos.

2 comentários:

  1. concordo! mas seu layout é sim, um dos melhores :)

    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio player automático gente! É muito cafona! AF! Adorei esse post, acho que vou fazer um também porque tem gente precisando <3 http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)