6 de set. de 2012

As lindas ilustrações da Sylvia Nakamura!

Girl
Bom, eu nunca tinha falado de nenhuma ilustração ou algo sobre desenhos aqui no blog, mas quando eu vi as ilustrações da Sylvia, não tive como não postar, as ilustrações dela são lindas fofas, ela faz um belo trabalho, no site dela (http://ssnakamura.com.br/) ela posta desenhos, pixel art, patterns e outros.. tudo numa fofura que só, sempre adorei coisas fofas! Ainda mais com esses desenhos maravilhosos da Sylvia, veja algumas ilustrações, patterns e outros feitos pela Sylvia.
Animais de estimação simplesmente Kawaii
Moon Bunny
Belated Halloween
Princess Bunny + Pattern

Ah, e não posso me esquecer de alguns rabiscos que ela posta no site dela, rabiscos, manga, personagens e outros..
Rabiscos
Pixel Art
E ai curtiram o trabalho da Sylvia? Sim? Então acesse o site da moça para ver mais! Beijos.

5 comentários:

  1. Os desenhos são muito cutes *3*

    omeubrilhantemundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos!!http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São mt cutes meeesmo!Nath... da de mau cmg??

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi seu blog é super lindo(concerteza já falaram isso né?) bom Nathália adorei mesmo seu blog (não falei amei por que eu acho muito pesado pra falar que ama alguma coisa da pessoa que você mal conhece, bom a primeira vez que eu estive aqui foi dai 12/08 com a postagem Você já disse 'eu te amo, pai' para o seu pai hoje?
    e simplesmente adorei a postagem fiquei super encantada pela sua maneira de falr(nesse caso escrever){na verdade digitar} rsrs'
    eu conheci este blog pelo GS...
    bom acho muito legal a té ai encomendar mais meu pc teve um treco, e ficou um tempinho parado mais aqui estou eu (estou encomodando com o comentário grande?)
    bom eu gosto demais do seu trabalho então vou encomendar um layout com você
    já estou seguindo!!!http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/
    ehttp://perfect-girlforever.blogspot.com.br/
    bjoooos
    espero sua visita!

    ResponderExcluir
  5. atá que susto amiga!!É que tipo...vc chego a ver meu lay antes desse??o lay "My galaxy is Katy"??Então eu me inspirei um pouquinho nesse seu da Kristen, foi só um pouquinho, mas do mesmo jeito fiquei mal e tirei shuashua!Serio, quando vi esse seu lay infartei!Super divo!

    Você é minha beeeest virtual forever!Te Adooooro, besoos ( não liga, to com mania de falar assim agora kkk)

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)