7 de set. de 2012

Batalha de famosos: Taylor Lautner vs Robert Pattinson

Tumblr_m0xvi7rdmt1rpt2juo1_500_large
Fotografias, trazem tantas lembranças..
Em vários blogs por ai, existem batalha de looks, batalha de blogs, batalha de divas e outros tipos de batalha.. mas a batalha que eu vou postar hoje não vai ter nada a ver com looks, blogs e outros.. mas sim com famosos (homens) lindos que eu escolher (mas, se quiserem pedir uma batalha eu posto) a batalha vai ocorrer toda a semana ou seja, vai ser um divo da semana, tipo o Taylor ganha ele vai ser a estrela da semana que vem, pois, todas as sextas terá uma eleição assim elegendo o divo da próxima semana? Sacaram? Então, pra estrear esse quadro, vamos começar bem, com os lindos do Robert Pattinson e Taylor Lautner!

Então, a escolha é sua.

5 comentários:

  1. ROBBBB! Ah gente, sem comparação, sei que o Tay é lindo, mas o Rob é mais, para mim pelo menos... http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taylindo sem duvida haha!
    www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  3. Okay,vou desempatar.Taylor Lautner com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ROOOBBB! U_ú
    Amo ele demais!
    http://girluntamed-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Robert Pattinson é muito lindo!! Tay dsclpa, eu te adoro, mas prefiro o Rob, 1000x Rob Pattz!
    Beijos!!
    momentopaparazzy.(blogspot).com (Tire os parênteses)

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)