8 de set. de 2012

Piercing: Tem coragem de ter um?

Tumblr_m9qksd0gxt1qmpgy8o1_500_large
Piercing's.. você tem coragem de coloca-lós? Eu tenho, minha mãe deixa eu colocar mas.. eu não posso pois eu tenho um problema na pele que não pode colocar, mas, se eu fosse colocar a escolha seria realmente muito difícil pois tem cada um mais legal que o outro, no nariz, na boca e em outros lugares.. Sempre tive vontade de colocar uma 'argolinha' no nariz acho tão legal e fofo, se não fosse no nariz seria na boca, mas na boca slá eu tenho mania de morder a parte interior dos lábios, e a linguá eu movimento muito, então na boca pra mim não dá,rs. O problema que eu tenho se chama queloide que toda vez que faço um machucado 'fundo' ele fica alto, é, quando eu consigo alguma coisa, eu não posso tê-la ou, coloca-la.
Tumblr_lzpjzwf43s1qh94two1_500_large
Tem gente que 'ama' colocar piercing e tem gente que tem nervoso tipo uma amiga minha ela tem pavor! Todo mundo diz que piercing são para rockeiros e talz.. Mentira! Tenho várias amigas que curtem funk e tem o famoso 'piercing na barriga' ou furam a orelha de novo e talz.. (Só pra deixar claro, eu odeio funk, mas respeito quem gosta). Bom, procurei na internet respostas de pessoas que colocaram piercing (se dói, se demora pra cicatrizar, o preço..) e algumas respostas estão abaixo:

Colocar piercing dói?
Sombrancelha 

 Sim dói um pouco(menos dolorido que uma injeção), porque a pele da sombrancela é um pouco sensivel, quanto mais sensivel a pela mais a dor, Claro que depois de 2 minutos você não vai mais sentir dor. E outra a dor ocasionada pela injeção não é por causa da agulha e sim do liquido que é injetado em seu organismo, ou seja você só sente a picadinha quando coloca um piercing.

Tumblr_lx308omaaq1r4157uo1_500_large

Língua, Costas e Transversal 

O que doi mais e o das costas os outros e uma dor suportável, coisa de segundos, mais olha direitinho se você vai conseguir.  Quando a agulha passa doí um pouco mais nada demais. Isso depende da pessoa,cada um tem uma sensibilidade diferente . Mas se for doer(muito) vai ser só na hora mesmo, depois você não sente mais nada!
Tumblr_lvork5sbb61r1eyjlo1_500_large

Nariz e Boca 

Doer dóí, mas é suportável.. Na hora em que eles tiram a agulha pra colocar o piercing você vai sentir arder e vai sair lágrimas dos olhos, mas nada demais... Pode doer tanto quanto em outros lugares...Porém é um dos lugares mais perigosos para se colocar um piercing.. Pois no nariz há muitas veias. Na boca, a única coisa que eu sei é que nos primeiros dias, pra cicatrizar, você tem que se entupir de sorvete ! E sim...fica dolorido por alguns dias! A anestesia é gelo mesmo. O preço depende muito do lugar que você for colocar...não te aconselho colocar em lugares desconhecidos, feirinhas ou coisa assim...é muito arriscado! Pague mais caro, mas coloque em alguma loja especializada.

314229_142926559132572_3565904_n_large
créditos de informações sobre piercing's : (http://br.answers.yahoo.com/;_ylt=AqaumlgezGKdssiyl2KofAMh7Qt.;_ylv=3)

Bom, e ai você tem coragem de colocar um piercing, ou não? Fala ai nos comentários!

3 comentários:

  1. Acho bonito, mas não tenho coragem de colocar :S

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal!Ainda mais igual o da Última foto !Tenho muita vontade de colocar!!!

    corderosa|tk

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)