9 de set. de 2012

8 meses + Layout Free

Tumblr_ma3dgjyl3v1r5lq1ho1_500_large
Hoje estou muito feliz, sabem porque? Porque hoje o blog completa 8 meses! E nesse tempo conseguimos 159 seguidores, felicidade pura! E estou tão feliz que até fiz um layout pra vocês eu estava sem inspiração pra nomes então veio na minha cabeça 'Much Kawai' então eu coloquei HSUAHSUAHS -abafa-, ele tá lindo foi um dos melhores lays que eu já fiz nesse período de 2010 pra cá então usem com amor tá? Ai vocês perguntam: Mas, porque você não trocou de lay? Porque eu ainda não terminei o lay que eu estou preparando pro blog e também queria dar alguma coisa a vocês, só tenho a agradecer cada comentário e a cada seguidor que está aqui até hoje. Veja uma imagem do lay abaixo:


Bom, espero que tenham gostado do lay e.. parabéns AUP/GS! \o/ (pra quem não sabe GS é a sigla de Garota Sensível que é o nome antigo do blog ou seja temos 5 meses de AUP e 3 de GS ai eu coloco porque faz parte! (:)

Beijos.

9 comentários:

  1. Oi linda , seguindo aqui . Aceita afiliação ?
    Espero sua resposta .
    xoxo.

    diariodananiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA!Mt fofo!E só pq eu tava fazendoo um lay free tbm né??estraga prazeres shuashua, brinks!To ansiosa p ver o lay q vc ta planejando *---*

    besoos!

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk!Perdi nada ta??Vo fazer mermo assim shuashua!Ta on??Se tiver me chama no trequinho de msn la no blog

    besoo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei que está aqui já a esse tempo! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  5. ammei o seu layout free é tao fofo
    parabens pelos 8 meses do blog!
    http://especial-dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor, o layout perfeito para meu novo blog. Estou usando! Parabéns, eu ADOREI de verdade. Beijos e obrigada ...

    -livroimaginarium.blogspot.com

    (Candy Bruna)♥

    ResponderExcluir
  7. OMG! O layout tá muito perfeito *0*
    Você devia abrir um blog de encomendas pagas, pois você tem talento ;3

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  8. Lindo o layout, parabéns pelos 180 seguidores!! Kisses...
    oscaminhosocultados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AHHH parabéns ficou lindo,muito lindo. dá para ver que foi bem feito!

    www.gedificador.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)