10 de set. de 2012

Lindo da semana: Taylor Lautner

Click to view full size image
Bom, quem acompanha o blog diariamente, sabe que eu fiz uma batalha de famosos e aquele que ganhasse seria o lindo da semana, então deixei a votação de sexta até hoje, então houve tipo que um empate 2 pro Taylor e 2 pro Robert então pedi a opinião da minha amiga (valeu Joyce \õ/), a decisão ficou nas mãos dela , e ela escolheu o Taylor Lautner, então ele ficou como o divo da semana \o/. Obrigada a: Lu SantosGe TavaresPaulinha♥ e a Ana Carolina Jardim, que votaram na batalha, fiz até uma foto para marcar esse momento, hasuahsuah -abafa-.
(não reparem que ela está esticada, no novo lay não vai ter nada disso, ou seja em breve novo lay \o/)

Então gente, é só isso, mil beijos pra vocês e uma ótima semana (:



5 comentários:

  1. AMO o Taylor, que bom que vai ser o tema do novo lay!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Tay nem precisa de nada para ser o gato da semana né? HAHAHA amo/sou ele! <3

    ResponderExcluir
  3. OMG!NÃO CREIO!SUA SORTUDA!!!Eu já pedi p meu pai, e ele disse que no final do ano ou ano q vem, talvez pague pra mim o dominio .com!Ah!Eu comecei meu curso de web designer ontem!AMEI!!!Acho que o professor vai instalar o photoshop no notebook de cada um pelo oq ele falou...sei la!Bem só sei q to super feliz!Besooo!

    ResponderExcluir
  4. O ele é super lindo, seguindo aqui.
    Te espero em :
    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é P-E-R-F-E-I-T-O *-*

    Amei, aqui, aceita afiliação?

    blog-teenageworld(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)