12 de set. de 2012

As Ilustrações de Antonio Fernandes

3b858a5662cef2959392c7f Portfólio   Antonio Fernandes
Como eu sempre tive mania de ler edições antigas de revistas, ontem, eu estava fuxicando minhas coisas ai eu me deparei com a edição de abril da Yes!Teen dai tinha uma seção de micos e tinha uma linda ilustração ai eu vi em cima e estava como quem tinha feito a ilustração era o Antonio Fernandes, então procurei suas ilustrações pela internet e achei o flickr dele e vi suas ilustrações lindas, então eu resolvi atualizar mais uma vez a tag ilustração com ele.
cae36a58f337c2acd985b71 Portfólio   Antonio Fernandes
Antonio Fernandes é paulistano e mora em Bauru. Ele pode até ter um portifólio pequeno mas com belas e bem feitas ilustrações, que como eu já disse ele ilustra para revistas e jornais, bom eu vou parar de falar um pouco para vocês verem esses belos trabalhos.
8d04cb50d2f7b4cef9a870d Portfólio   Antonio Fernandes
c27e27abe9f90c3c7a08091 Portfólio   Antonio Fernandes
6a573203c6c3fbb0a29458c Portfólio   Antonio Fernandes
Lindas não é? Para ver mais ilustrações confira o flickr do Fernandes, espero que tenham gostado de suas ilustrações.
                                                                                                                            Beijos

9 comentários:

  1. sim sao mesmo lindos amei todos apesar de nao o conhecer...

    http://especial-dreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações cute *3*
    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. i loved! s2 s2 s2

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as ilustrações dele !
    Achei super fofas :3

    Beijinhos~~> Dear Memories

    ResponderExcluir
  5. Que fofas *-*. Adorei.
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. *_* que maravilhoso! adorei as bonequinhas, lindas!!
    tem post nv, comenta?
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  7. Que fofinhas! Adorei as ilustrações dele. Seguindo aqui

    Beijos,
    Sim, Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Adorei o post, super criativo, seu blog é demais!

    Seguindo!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São tão cute e delicate.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)