23 de set. de 2012

O futuro está nas suas mãos

304967_524316054248748_1426407804_n_large
Você deve pensar, 'que engraçado o futuro nas minhas mãos? rs' Mas você já parou pra pensar o Mark pensava a mesma coisa? Eu não sei, mas se sim, ele mudou a humanidade, criando o famoso Facebook, ou então o Bill Gates, Silvio Santos e, você. Ai você pensa como assim eu? O que fiz?Você nasceu e como todos nós temos um propósito aqui na terra você concerteza vai mudar alguma coisa nem o que seja, no mundo, ou impedir que a pessoa faça alguma coisa tipo, a a pessoa quer ir muito a um show ai você pede pra que ela não vá pra te fazer companhia, mas ai, o show é cancelado, você mudou alguma coisa na vida de alguma pessoa, ou então a pessoa quer ir pra uma festa dai você fala que é muito longe e talz dai ela não vai e o local da festa explode, então essa pessoa cresce e cria uma rede social ou alguma coisa que muda o mundo, e ai? Você mudou alguma coisa, fez essa pessoa que mudou a humanidade escapa-se da morte ou de se ferir gravemente, então você já parou pra pensar, como foi a infância de alguma celebridade? Ou então a de algum criador da rede social e de seus episódios de vida, será que já aconteceu alguma coisa que alguém tenha ajudado ele a escapar de alguma coisa? Nunca sabemos né? Então pare e pense sobre isso.. pode ser até um pouco idiota, mas é bem interessante!

Gente eu falei com o meu pai sobre o domínio '.com' e ele disse que sim mas eu não tenho a completa certeza sobre isso mas acho que vai, ah novo layout em breve!

3 comentários:

  1. Sim a mídia tem muita influencia. Eu faço um curso de escrever histórias e numa aula fala sobre o que eu quero ensinar pelo o que eu escrevo.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser afiliada posso?
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que legal esse post! e boa sorte com o dominio porq eu me ferrei... lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)