24 de set. de 2012

Meus livros favoritos

Ler, uma coisa tão legal, tão gostosa bem divertida e tão realista. Quem não gosta? Bom, se você, leitor, não lê eu lhe recomendo que comece agora, ou melhor ordeno, rs! {brinks}. E hoje eu vim falar sobre os meus livros favoritos {ou seja, os que eu mais amo!}, mas chegou livros novos e esse post era pra ser postado a maior tempão mas eu nem postei então por isso nem tem fotos dos livros novos :/. Mas eu vou falar um pouco sobre eles, os livros {da imagem de cima} são: 
Do livro O diário da princesa.

Fala sério, Pai! Fala sério, Professor! Ela disse, ele disse, Fala sério, filha! {ambos da Thalita Rebouças}. Formaturas Infernais, O diário da princesa, Avalon High e Amanhecer { Meg Cabot, o formaturas infernais são com várias autoras ou seja, a Meg e a Stephenie} O Ladrão de Raios e Um sonho dentro de mim { Julio Emílio Braz e Rick Riordan} e os livros novos são: Querido diário Otário: Tem um fantasma na minha calça, Fala sério, amiga!, Cibermistérios e outros horrores, Escola da Fama: Ambição Secreta { Jim Benton,  Thalita Rebouças, Laura Bergallo e Cindy Jefferies}. Todos são livros ótimos muito bons de ler alguns eu até já falei aqui no blog a maioria da Thalita Rebouças {cara eu amo os livros dela! ♥}. Eu não vou falar de cada um se não o post fica super gigante, mas quem quiser comprar vá numa livraria próxima a sua casa e compre as editoras são: Rocco, Galera Record, Ciranda Cultural, Editora Fundamento,Intrínseca e Moderna. Se você quiser saber mais sobre o livros e talz.. digite o nome no google ou pergunte nos comentários! (:

Gente antes que perguntem, não, eu não fiz parceira com essas empresas, eu comprei, ganhei e participei de projetos {participo ainda} na escola, de leitura.
Beijos

8 comentários:

  1. O ladrão de raios e querido diário otário,e amanhecer,eu já li e tenho todos,e emprestei exatamente hoje o ladrão de raios para a minha amiga =]
    Beijos,seguindo^^
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu só tenho Amanhecer desses daí, mas queria um da Talita Rebouças... lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Percy Jackson é perfeitamente maravilhosamente magnificamente incrivelmente lindamente fantástico.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler, mas é tão dificl achar algo que me chame atenção :/
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a editora fundamento, só faz livros bons. Avalon High é show!

    Oh Star - clique no perfil.

    ResponderExcluir
  6. Hey ~
    Percy Jackson é muito bom!
    Ah queria me tornar afiliada será que isso se torna realidade ?

    amantes-html

    ResponderExcluir
  7. OOOMMMMMMGGGGGGGGGGGG QUE LAY PERFO NAAAAAAAAAAAAAAAATH!TO PIRANDO, PRINCIPALMENTE COM O GATO DO TAYLO LAUTNEEEER!SERIO VEI, TO DOOOIDA!!MT DIWOOOO!
    :3

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)