4 de jan. de 2013

Cabelos.. longos ou curtos?

Tumblr_lhhl2yx9kp1qhu18ao1_500_large
Cabelo é uma coisa que todo mundo ama, ou então cuida com carinho para que fique ao seu gosto, mas falando em gosto por cabelos, como você prefere o seu: Curto ou Comprido? Os dois são lindos, mas pra escolher só um, com qual você ficaria? Eu particularmente prefiro curtos, mas eu amo compridos pois tem como fazer uma variedade enorme de penteados e outros.


Cabelos grandes são lindos, além de poder fazer qualquer corte sem se preocupar também podemos variar bastante nos penteados, como o penteado que a Lady Gaga usa num dos clipes dela. É o querido pela maioria das meninas e também pelos meninos. Existem também o record de maior cabelo do mundo, que recentemente foi batido pela chinesa Xie Qiuping que tem 5,627 metros de comprimento que é mais de três vezes a sua altura. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos.


Cabelos curtos são divos e falando nisso o meu está bem curto. Gosto dos cabelos curtos pois eles não precisam tanto assim de atenção, mas não quer dizer que por causa disso não precise dela, além de ser bem prático pra arrumar no calor você nem se preocupa muito no calor em relação a parte de trás do pescoço. Eles na maioria são optados pelas pessoas que se aderem ao estilo rock.

Eu particularmente prefiro os cabelos curtos mas amo cabelos longos. E vocês?

13 comentários:

  1. Prefiro cabelos longos. Mas quem tem cabelos curtos tem muita atitude, na minha opinião!
    @awnste
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de cabelos longos, mas não tanto quanto os curtos aliás, o meu está curtinho ><

      Excluir
  2. Oi, realmente é uma questão de gosto, prefiro longo, sempre tive longo, mas isso em mim, não fico bem de cabelo curto pelo meu formato de rosto. Mas amo os outros de cabelos curtos, acho que confere atitude e modernidade. Enfim... vai de gosto!

    Adorei o blog, já te seguindo e desejando muito sucesso para você!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso também depende bastante pelo formato de rosto, comigo foi ao contrário sempre tive curto, até porque sempre cortei. Obrigada linda ♥

      Excluir
  3. Eu acho cabelos curtos lindos, mas em mim fica melhor comprido. O ruim é que tem que ter mais cuidados e tal, mas tem uma enorme variedade de penteados para fazer, como você disse. Ah, e quanto trabalho deve ter essa mulher que tem o maior cabelo do mundo? HAHHA. Nossa!
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei qual fica melhor em mim hehe, mas eu sei que acho que fica bem legal curto. O ruim dos longos é o cuidado t-t

      Excluir
  4. Eu já cortei meu cabelo curto e não deu muito certo porque ele é cheio então fica muito,muito estranho! Eu gosto de cabelo grande, só que não enorme, porque como eu sou magra, não rola! :)

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é BEM cheio mas estou fazendo tratamento e acho que não terei mas problemas, haha. Eu também sou bem magrela e acho que cabelo grande não rola haha

      Excluir
  5. Meu cabelo é longo, alias já esta na hora de cortar, rs
    Acho super lindo cabelos curtos!
    Gostei daqui, estou seguindo (:
    http://e-stranhasvertigens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho super divo e_e

      Ah, thanks por seguir ^^

      Excluir
  6. Eu adoros os dois tipos de cabelo e já testei os dois. mas definitivamente cabelo curto não fica bom em mim porque meu cabelo tem volume. e como na época eu era meio lerda pra cuidar de cabelo, ficou um horror :o
    se eu fizesse de novo ia andar nos trinques rs mas sei lá, prefiro meu cabelo grandão <3
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)