3 de jan. de 2013

Uma nova era, um novo blog.

Tumblr_m83hiotzqy1qfx32ro1_500_large
Mas como assim? Nova era? Bem, eu nem sei porque fiz isso, eu estava realmente cansada da blogsfera, depois do meu "E" em matemática que graças a deus subiu para um "B" tive que meter a cara nos livros e então largar um pouco o blog, eu já tinha pensado nisso, mas não tão seriamente o quanto pensei em novembro do ano passado eu estava seriamente pensando em sair por um grande tempo  ou então nunca mais bloggar na minha vida, mas quando foi chegando aos meados de dezembro, me deu uma saudade de entram na internet e clicar em "Blogger: Painel" pra ver os comentários novos, pra fazer novos post's, eu queria voltar, mas não tinha motivação, pedi muitos conselhos a minha amiga Jessie já que entramos na blogsfera juntas, depois de tantas conversas resolvi voltar no dia do aniversário de 1 ano do blog, mas a saudade ia aumentando, a criatividade ia vindo e fiz um layout exatamente em um dia, pois não aguentava mais. Eu a muito tempo estava querendo mudar o nome do blog mas eu não conseguia pensar em nome nenhum então procurei no google e finalmente achei um muito lindo "Mystified" eu sempre amei nomes em inglês e achei esse muito lindo "mistificado". A url já estava na hora de mudar né ficar com aquele "garotasensivelblog" ninguém aguentava digitar aquela coisa gigante.
 O blog continuará com os mesmos assuntos, com a mesma simpatia de dona e com o mesmo foco, não se preocupem viu ^^

Para comentar, você tem que clicar no título, estou resolvendo ainda esse problema. Amanhã começo a postar normalmente, é que hoje vou sair e não sei que horas volto. Beijos

4 comentários:

  1. Conheci agora seu blog, é muito lindo. Seguindo *u*

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o novo nome do blog, e o layout está lindo.

    Beijos, Kawanny Arruda. wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,gostei do seu blog,obrigada pela visita,desejo sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te entendo, mas é bom você organizar seu tempo, assim pode distribui-lo sem dor na consciência :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)