2 de nov. de 2012

Alpha Line: Resenha

Olá pessoal, como vocês sabem a um tempo eu fechei parceria com a Alpha Line fiz até um post aqui no blog falando sobre a empresa, e eles me enviaram 2 produtos da marca, da linha  Plastica Capilar de NanoojonO Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz. Eles me enviaram um shampoo e um condicionador muito bons, que eu testei e aprovo! Algumas imagens:




Eu amei os produtos, estou usando e recomendo, obrigada a Alpha Line que com toda paciência me atendeu e respondeu minhas dúvidas! 

Motivos pra ficar sem postar:
- Inspiração.
- Provas chegando.
Espero que tenham gostado da empresa, beijos! ^^

7 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog! Meu blog irá completar 9 meses de ''existência''. Quer fazer parte da festa? Acesse o link que deixarei! Apenas deixe o presente que você poderia dar ao blog, e siga-o. Se segui o meu primeiro, retribuirei ^^
    http://mundo-da-bianca.blogspot.com.br/2012/11/festa-do-blog-de-9-meses-de-existencia.html?showComment=1351963469640#c8190334053581297661

    ResponderExcluir
  2. Yoo flor, amei sua visita ao meu blog!
    e amei muito mas quando você se inscreveu pra postar nele. Durante 1 semana eu vou está analisando seus textos e suas postagens, caso eu não goste irei falar com você e taalx. Tem algumas regrinhas que gostaria de adiantar pra você, a postagem tem que está toda organizada, sem erros ortográficos e nada de postagem de última hora... Caso depois de ter lido tudo isso e queira a vaga mesmo deixa por comentário seu email para te mandar o convite !
    Aproveita pra deixar lá também os dias ou o dia que fica melhor pra você, e tá acertado com você de tutoriais blz?

    Beijoks ;*

    http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então fechamos no sabado e na quinta? começa hoje então.. estarei enviando o convite pra você agorinha mesmo =)
    beijoks ;*

    ResponderExcluir
  4. Pode sim, tutoriais e utilitários =))!

    ResponderExcluir
  5. Flor, aceita afiliação?
    beeijos~~

    adorei o seu estilo de postagem ^^

    ResponderExcluir
  6. Esse produto parece ser bom, mas eu não preciso, tenho o cabelo bonito já hihihi.. Queria me afiliar ao seu blog, eu li as regrinhas e estou dentro, posso? Espero sua confirmação no meu blog para te colocar como afiliada ok? Beijos.
    garotadiva12.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)