24 de out. de 2012

O que o seu blog mudou em você?

Tumblr_m8mg3ftwsa1ql6uhoo1_500_large
Pra quem já está a mais de 3 meses na blogsfera deve ter percebido algumas mudanças no seu dia-a-dia e na sua personalidade, podem até ser poucas, mas mudam, eu vim aqui falar sobre o que mudou em mim ah 9 meses em que criei o blog, eu achei bem divertida a ideia desse post, eu estava me vendo no espelho e notei mudanças em mim mesmo ai pensei em criar esse post para você leitor, para e pensar um pouco o que o seu blog mudou em você.

Rotina: O blog mexeu demais com a minha rotina antes eu acordava ia pra escola voltava pra casa e dormia, agora não, eu fico vendo se tem comentários pendentes, e fuxicando outros blogs.

Atualizações: Tipo, eu não sabia NADA sobre o que acontecia pelo mundo o que estava na moda e outros.. hoje em dia lá na minha escola eu 'estreio' a moda vamos dizer eu 'lanço' a moda na escola.

Programas: O mundo da blogsfera como eu disse acima me deixou mas atualizada na moda e também em programas para baixar no computador, tipo, só usava o photoscape mas agora eu só uso o photoshop e agora eu tenho o WinRar que descompacta arquivos no computador.

Conhecimento: Ah, eu mudei muito o meu conhecimento eu não sabia nem o que era HTML direito, mas ai depois de um tempo eu descobri que nem tudo era html mas também existia o CSS, também mudou o meu português e eu até que sabia fazer redações e outros.. mas daí eu melhorei bastante a minha escrita.

Essa foi a maioria das coisas que mudou em mim, mas já teve muitas coisas que me acostumei bastante e nem sei mais o que é, eu achei bem interessante fazer esse post.
E pra você leitor, oque mudou?
Beijos

9 comentários:

  1. O que mudou em mim foi mais o meu jeito de pensar, conheci gente nova e com muitas opiniões diferentes, é essencial pra um blogueiro, ter várias opiniões. ^^
    republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudou muita coisa, noção de HTML, novidades, tudo. Tem até uma postagem lá no meu blog sobre isso, se quiser conferir corre lá ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu também mudei muito depois que entrei na blogsfera, acho que oque mais mudou foi o conhecimento também.
    http://qa-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Rotina, Programas e conhecimento" foram os que mais mexeram comigo!
    AAAh seu lay é magnifico eu amo o Tay (quem não ama?)
    Seguindo espero que curta o meu cantinho tanto quanto curti o seu!
    >> http://adolescente-virtualbn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi linda, gostaria de saber se aceita fazer um cabeçalho pro meu blog !
    terá divulgação. Por favor não ignore, mesmo que sua resposta for "não".

    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a blogosfera nos proporcionou coisas ótimas. Eu sou super bem informada hoje em dia.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, eu li as regrinhas e quero fazer afiliação!
    Amantes de Moda |

    ResponderExcluir
  8. Também muaram várias coisas em mim :)
    To seguindo aqui flor, retribui?
    Dreamers for Princess (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Verdade, eu tb mudei muito desde que entrei na bloguesfera, algumas coisa para melhor outras para pior.Adorei o blog, ja to seguindo...retribui?
    Blue Jeans

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)