21 de out. de 2012

Sorry + Thanks + Conheça Carolina Carvalho

Mil desculpas por ficar sem postar, passei a maioria do tempo respondendo comentários e também fiquei sem inspiração. 
Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos 200 seguidores, eu amo vocês ! <3
Você deve ter olhado a foto acima e deve ter achado que era a Demi Lovato não é? Mas não, essa é a Carolina Carvalho de apenas 15 anos e que se parece muito com a verdadeira Demétria eu estava no site Ligação Teen e vi que fizeram uma entrevista com ela e resolvi trazer ela para vocês. Então, créditos ao site.
Qual seu Nome? - Carolina Carvalho
Tem Algum Ape
lido? - Me chamam muito de Carol, e Cah haha
Quantos Anos? - Tenho 15 anos
Aonde mora? - Moro em Brasília
Como tudo começou?  – Bom primeiro minhas primas e o pessoal da escola falavam que eu parecia muito com ela, isso foi na época de ‘Sunny Entre Estrelas’, porque meu cabelo era curto e escuro então eu só achava isso de parecido. Aí no começo desse ano muita gente começou a falar, e agora ta assim. (risos)
Qual objetivo? – Acho que querem que eu faça cover alguma coisa do tipo.
Como é lidar com o assedio dos(as) fãs?- Ah é engraçado quando pedem pra tirar foto , porque eu não me acostumei muito, não fiz muita coisa pra ter fãs, então é engraçado. Mas gosto muito do carinho deles.
Como se sente neste exato momento? – Eu me sinto bem feliz com tudo, e me sinto normal mais do que nunca.
Já ficou ou ficaria com uma fã ? – - Nunca fiquei, mas não vejo problema.

O que você seria se você não fosse o que você é hoje em dia ? – Bom acho que eu continuaria sendo aquela menina longe de tudo, com vergonha das pessoas, sempre fui muito tímida . (risos)
Você daqui a 10 anos, como você pretende estar? - Eu pretendo estar trabalhando numa coisa que eu goste, e perto de quem eu amo.
 
A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te veem? E como você se define? – Bom algumas pessoas me veem de uma forma errada, sempre tem gente que pensa que eu sou metida e tal, mas na verdade eu sou toda boba sabe? Eu me defino como uma pessoa que gosta de fazer as pessoas rirem, é sempre bom. (risos)
O que é amizade para você? Tem muitos amigos ou mais colegas?- Amigo é aquela pessoa que ta sempre do seu lado, que por mais que não concorde com sua opinião ele nunca te abandona. Eu tenho amigos que valem por mil, mas sempre são mais colegas.(risos)
Sua maior paixão? Tem algum objeto que é de estimação?- Bom, um objeto de estimação pra mim, é um cachorro de pelúcia, ganhei ele quando eu tinha uns 4 anos e pra mim ele é muito especial, fico doidinha quando não acho ele.
Como está o coração? Ele bate por alguem?- Ah! ele está bem, bate sim e infelizmente a pessoa está longe, mas como dizem:  “O amor espera”.
A beleza é importante para vc? Como seria a(o) garota(o) ideal? – Acho que é sempre bom a pessoa se sentir bonita. A pessoa ideal acho que depende muito, mas gosto de pessoas com cabelo castanho e com o sorriso e os olhos bonitos.
 
Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora…

“A mensagem que eu deixo é que: ignorem as coisas ruins que falam sobre você, seja nada além do que você mesmo, se disserem que você não consegue, insista e não deixe ninguém fazer você desistir de nada. Para realizar seus sonhos e para ser feliz você não depende de opiniões, e sim da sua fé e determinação”.

Além de ser linda, ela é MUITO fofa! Espero que tenham gostado.

Muito obrigada ao site Ligação Teen .

7 comentários:

  1. Ela é muito linda! Realmente achei que fosse a Demi, mas já desconfiava...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaa, eu achei q fosse a demiii, mdsssss, cover parecidíssima!
    Ótimo post!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijinhos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. OBVIAMENTE eu já conhecia a Cah, ela é bem parecida com a minha Dems Taratarugavato <3 Mas dá pra ver que o sorriso é menor, e o nariz também, heauheuhau.
    Já falei que o lay tá divo demais? *o* uhaushsa
    Parabéns pelos 200 ffs *o*
    Beijos, Pôneis em Londres :3

    ResponderExcluir
  4. AUEHAUHEAUEHA MEU DEUS ACHEI QUE ERA A DEMIIIIIIIII! ELA É LINDAAAAAAAAA E MUITO FOFA MESMO, ME FEZ ATÉ ESCREVER TUDO EM CAPS HUAHEUAHE! Adorei a entrevista!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Gente, que garota parecida com a Demi, meu Deus, até na personalidade... fofíssima ela.

    new post! www.oh-star.org <3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ela é muuuuito parecida mesmo :O
    tô passada!
    qeseja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa ela é muito indentica a Demi!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)