11 de out. de 2012

Playlist para curtir

Tumblr_mbowq3j3u61rploj3o1_500_large
annnw, minha música favorita + um lindo gatinho = perfeição *w*
Olá amores! Hoje eu resolvi fazer mais uma playlist com minhas músicas favoritas que eu totalmnete curto, e espero que vocês também curtam, mas um aviso, a maioria é rock, mas não se precocupe vou fazer uma playlist aqui pro blog e vou aceitar sugestões tá? Vamos a playlist:








A playlist é bem pequena mas tem músicas que meu deus, haha. Espero que tenham gostado da play e tenham um belo dia ! :D

14 comentários:

  1. Não conheço nenhuma, mas parecem ser muito boas <3

    passa lá? www.oh-star.org

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Aguardo sua visitinha lá no meu blog também, ficaria muito feliz!
    Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  3. OMG! ROCK N' ROLL \m/ #Aloka KKKKK'
    Que playlist perfeita é essa meu deus? Amei *u*
    Aceita afiliação babý? *---*

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar afiliação Nathália *u*
      Você já está lá nos meus afiliados ^^

      Excluir
  4. woww, adorei as músicas, super loucas, hahaha. Ótima playlist *-* - ei seu blog é lindo !!!
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nenhum aushausah' Mas parecem ser boas! Seu blog é uma perfeição, cara, adorei! Já estou seguindo! Aguardo sua visita em meu blog, beijos!

    Explodindo Glitter .blogspot .com

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEEEUS DEUS NAAAAAAAATH!SEU BLOG É DA CAPRICHO???PARAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEMS!SÉRIO...CE NÃO IMAGINA COMO TO FELIZ POR VC!

    ResponderExcluir
  7. Que massa as músicas, amei *-*

    ~ Se puder, visita o meu Blog ? E se gostar, segue ?? sigo de volta na hora ;333

    xoxo♥
    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  8. Adorei a play, vou escutar a do Linkin Park. Beijos!

    Gertie Girl (-Para acessar o blog basta clicar no perfil.)

    ResponderExcluir
  9. Olá,bem meu antigo blog foi hackeado,e criei um novo (hoje),que é a prova da minha força e vontade de continuar,peço que se possível você poderia seguir ele e divulgar?,desde já obrigada,beijos!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa , perfeita , essa post , amei *-* Estou te convidando para dar uma passadinha no meu blog , ele acabou de completar 100 membros , e adoraria , que me ajudasse a completar outra meta se possível ~~ KKK ~~ Se não quiser agradeço pela atenças , Kiss ! *

    Teen's House ( Clica No Perfil )

    ResponderExcluir
  11. Avenged ♥ Nem todas deles eu curto muito só que essa música arrasa

    [ http://vestido-de-porcelana.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  12. Seguindo aquie, amei seu cantinho!!

    [ http://vestido-de-porcelana.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  13. oooi .
    seu blog é lindo de morrer *--*
    Beijos e Seguindo :3
    ATTITUDE GIRL
    raafagalarza/.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)