10 de out. de 2012

Inspiração: iPhone's

Olá pessoal, faz um tempo que eu não posto por causa da inspiração sabe, as vezes vem, as vezes não vem.. Mas hoje eu vim falar dos mais falados, mais lindos, mais comentados e os mais desejados os iPhones, além de ter vários aplicativos divos, como o instagram e outros.. também tem a super vantagem de você comprar uma linda capinha para ele! O design dele é super lindo bem feito, da empresa apple que fabrica não só Iphones, mas, Ipad's, Ipod's e muitos outros produtos.. e hoje eu vim postar várias fotos desse maravilhoso produto. 
Tumblr_mbohojwopn1rehgeeo1_400_large
Tumblr_m8ojnepaxl1qzgt9no1_400_large
Tumblr_mboefo3rid1rynz9jo1_500_large
420647_346051978761897_1825054436_n_large
Esse produto está na minha wishlist por ser completamente lindo e perfeito e cheio de funções! Eu simplesmente amo iphones, e vocês?

1 comentários:

  1. Que capas lindas! Gostei da com o coração:)
    Gostei do blog, seguindo, se quiser me seguir ficarei felizinha!! =D
    E meu blog é ainda meio novo, se quiser me divulgar ficarei mais feliz ainda! =D
    Bjs
    bitis-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)