7 de out. de 2012

Triste demais + Campanha: Volta Kawai World O Kawai World voltou! \o/

Gente o KW voltou, estou completamente muito feliz!


Gente hoje estou completamente muito triste com a saída de um dos melhores blogs da blogsfera inteira, o KAWAI WORLD criado com muito esforço com nossa eternamente diva kaori, foi fechado e talvez (espero que não) nunca mais volte, as vezes me dá um aperto no peito e caem lágrimas dos meus olhos quando lembro que talvez nunca mais verei o kw. Fiz um texto pra Kaori. "Não se vá kaori, você sabe quantos leitores vão ficar decepcionados com a sua saída?MUITOS. Foi no Kawai que eu aprendi a maioria das coisas de ter um blog, o que era certo, e o que era errado, não só eu, mas também muitas pessoas da blogsfera, algumas que descobriram o que era um blog de verdade, ou seja, o que sua dona se dedicava, sempre ajudando seus leitores, sempre ali, postando respondendo dúvidas. Mas como todos sabem, tem sempre aqueles invejosos que nós chamamos de plagiadores, invejosos, sem caráter, sem criatividade, mas você acha que eles serão igual ao seu? NUNCA SERÃO COMPARADOS AO SEU KAORI, NUNCA, nem que copiem um design, post, eles sempre vão postar, porque? ELES NUNCA CONSEGUIRÃO SER O QUE O KAWAI WORLD É, um blog vencedor, um blog lindo e perfeito, então kaori, não se vá, os seus leitores NUNCA irão largar o kawai world e irão para um blog plagiador, eu e muitos outros. ENTÃO, VOLTA KAORI, EU AMO TANTO O SEU BLOG." Resolvi criar uma campanha para que ele volte, quem quiser participar POR FAVOR coloque para que o KW volte, para que a nossa querida Kaorii não saia totalmente :(

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKzlAtZ6_f8ca5nlH8tZq5-r1fOufn-KIv8tfjAVlgRp5mSOt5uE1S7Ja2VQM7AyVdfmUc4mRuXlj0nPQD_XOT7MCF_4q6z8YJp2Qbf5BKPp2X5rlJzP7pKeMnRi-SpFJt2F38Ju0y2V0/s1600/VOLTAKAWAIWORLD.png
Obrigada gente, espero que ajudem!

9 comentários:

  1. Todos nós estamos triste fofa ♥ Infelizmente a decisão é dela, acho que é uma decisão tola mas.. =/

    Adorei a iniciativa! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Já estou divulgando a campanha!
    Beijos, estou com muitas saudades do KW :c

    The-Kawaii-Smile

    ResponderExcluir
  3. Apoiada, todos nós estamos muito tristes pela partida do KW :c
    Bem, espero que essa campanha dê realmente certo, não aguentaria ver o KW ir e nunca mais voltar...
    Kissus >.<

    The-Kawaii-Smile

    ResponderExcluir
  4. To muuuito, muuuito trsite :( Esse blog que eu pegava os tutos e a diva da Kaorii?! D:

    ResponderExcluir
  5. Fofa, se também quer que o KW volte, a Lari, eu e mas algumas blogueiras estão fazendo uma campanha, se quiser participar as regras estão aqui - http://static.tumblr.com/3k2w6wn/vsYmbjnxp/campanha.txt.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que ela volte.Tinha uns tutos que eu queria.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kawaii World sempre me ajudou, vou sentir saudade se decidir não voltar mesmo.
    Espero que volte, ._.
    Flor, amei seu blog. Beijos.

    Dreams of Love {Perfil}

    ResponderExcluir
  8. Já Voltou, flor, obrigada por fazer essa campanha, eu A-M-O o KW ><
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  9. Nath...não da mais!Talvez eu volte se tudo se acertar daqui uns meses, talvez ano que vem...mas por enquanto não dá...mas vou continuar a acompanhar o crescimento do seu blog.Sério, fechar meu blog, esta realmente me matando...mas pra que um blog, se as pessoas nõa comentam??As vezes fico com um post por uns cinco dias , e ninguem comenta!! Talvez eu volte...talvez não!Mas pra que voltar?Ninguem gosta do meu blog!Todos so seguem pra eu seguir de volta, a unica que realmente gosta é vc...mas n vale fazer um blog, so pra uma pessoa!

    Beijos!Vou continuar acompanhando seu blog viu??Te adorooo!

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)