2 de out. de 2012

Conheça mais sobre: Meg Cabot

Pra quem não sabe sou completamente viciada em ler e adoro os livros que a Meg Cabot escreve, ela parece que entende o que uma adolescente faria em certas situações e outros, eu li livro que eu li mais recente dela foi o segundo livro da série o diário da princesa o Princesa sobre os refletores, e é realmente muito bom! Mas para ler o segundo, você tem que ler o primeiro que é O diário da princesa, que já citei num post aqui do blog. A série (completa) de livros da série O diário da Princesa são:
Mas não existe só essa série de livros da Meg, existe muitos outros como a série a Mediadora, Avalon High (<3), A rainha da fofoca, A garota americana e muitos outros livros maravilhosos! A série que eu mais gostei foi a do Avalon High pois é uma coisa de aventura misturada com romance e é bem interessante, e na série O diário da princesa, foi o modo de como a princesa Mia reagiu e também que a mãe da Meg também se casou com o professor de álgebra que nem no livro, então estou achando a série bem interessante.
---- Sobre ---
Meggin Patricia Cabot nasceu em primeiro de fevereiro de 1967, em Bloomington, Indiana, EUA. Ela já escreveu mais de 50 livros, mas ficou mundialmente conhecida pela série “O Diário da Princesa”, que deu origem a dois filmes da Disney, onde foram sucessos de bilheteria.Meg Cabot se casou com Benjamin D. Egnatz, em abril de 1993. Ela hoje divide seu tempo entre Key West, na Flórida, e em Nova York, com o marido e com sua gata de um olho só, Henrietta.
---
Se eu indico? Claro, haha. Os livros são muitos gostosos de se ler, não só os delas, mas de qualquer escritora ou escritor. Espero que tenham gostado do post e leiam muito!

Beijos

3 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar nela, só no livro Avalon High, todos falam tão bem. :3

    {oh♥star} be a star!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nela mais parece muito bom,quero muito ler ^^
    Poderia ajudar na meta do blog ? Cupcake Edições,se puder agradeço.Beijinhos e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre esqueço a ordem dos livros o0 Tudo bom com vc?Passa lá no blog *_*

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)