29 de set. de 2012

Conheça o site Karaokê Party!

Se você vive cantarolando músicas ou adora curtir (zoar) no Karaokê com os amigos você tem que conhecer o KaraokeParty, ele é um site onde você conecta o seu microfone no seu computador e solta a voz e também você pode participar de batalhas que quem tiver mais pontos ganha! É bem divertido, você cria uma conta lá, confirma o seu email e curte lá, no site também tem aulas de música e testes tipo você tem que cantar direitinho, haha :p. Nas batalhas tem vários usuários de vários lugares do mundo, e você pode escolher as músicas que estiverem nas listas músicas conhecidas: Titanium, Someone like you e muitas outras, dizem que tem músicas brasileiras, mas eu nunca vi não ;p, logo quando você entra na área de batalhas (depois de escolher a música) a interface é assim:
E você aguarda 1 minuto e espera a música carregar (dependendo da velocidade do seu computador) e solte a voz, mas um detalhe, você tem que cantar na altura certa e tem que ficar verde olha a interface:
O único ruim do site é que ele é TODO EM INGLÊS mas é um ótimo site quer acessar clique aqui e se divirta, ah se quiser gravar você cantando manda o link pra eu ir lá ver! Beijos e cante bastante!

7 comentários:

  1. Amei *-* Agora o meu chuveiro vai ter que esperar um pouco.
    Beijos.
    Circo Da Meia Noite

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!! Eu vou correndo lá!! Esse site é perfeito!! Nossa vei, nossa!!
    Ameeeeeeeeeeei muito seu blog!!! Já estou seguindo!
    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu layout foi citado no meu blog:
    http://migre.me/aX4gS

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  4. haha amei o site mesmo, super divertido hah Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu gstaria de afiliação . ? entra em cotantato ?
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia o site,eu fico só lezando kk com minha voz linda (pra não dizer ao contrário) floor amei seu blog viu ? seguindo,espero ansiosamente sua visita em meu blog e quem sabe até uma nova seguidora? beijoos!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Cantar é divertido, pena que eu canto mal :(

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)