13 de jun. de 2012

Coleção Pin Up da Beauty Color!

Olá amores, a nossa querida parceira Beauty Color me surpreendeu esses dias. O correio bateu aqui em casa com uma caixinha, e como ninguém aqui em casa não tinha comprado nada pela internet, era pra mim eu tava na fé, rs. E quando abro a caixa e 4 vidrinhos de esmaltes acompanhados de um bolsinha fofa da nova coleção Pin Up da Beauty Color. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem. A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração. 
Os esmaltes que eu recebi foram Pink Poá, Anil Vinil, Boop e o Lovely, amei todos eles, uma textura ótima e lindos e secam rapidinho. Eu amei e vocês?        Beijos!

11 comentários:

  1. Hooy, flor!
    Tudo bom? Ai, ai, ai... adorei seu blog!
    Ele eh fofo, bonito, lindo, maravilhoso, legal, demais, fala sober coisas legais, tem um conteudo mto bom, eh criativo, as cores combinam..!
    Enfim, me apaixonei *-*
    Gostaria de me ajudar com minha meta de 90 seguidores? So falta um...
    Se sim, aqui esta o link:
    http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
    espero te ver la! bjks =)

    ResponderExcluir
  2. amei as cores, são muito lindas mesmo ><
    Que blog perfeito, OMG! Já estou seguindo *-* Será que poderia dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos <3
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que esmaltes lindo,amei o rosa :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ain que esmaltes perfeitos!! o azul é tão bonito e o rosa é tão perfeito!! visita? segue?

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG que fofooos *--* Eu queria muito o roxinhu *--* Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não podiam ter escolhido um tema melhor! ^^
    Adoro o estilo Pin Up ! Sem falar que os esmaltes são lindos *-*
    (AMEI o roxo!)

    Adoorei aqui, muito lindo! Já estou seguindo :)
    Beeijos :*
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto essas cores numa loja achei super legais

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super lindas ;]

    http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor°•°
    Amei o bloooog...
    Seu blog é um tudo meu Deus..!!
    seguindo>.<
    se puder visite meu blog
    wwwcoisasdegiirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os esmaltes, eu tenho alguns e tem outro que eu não havia visto ainda.
    Não só adorei esse poster mais em alguns em especial principalmente os tutoriais, tipo surreal. Se pude visita meu blog. http://yeahandgive.blogspot.com.br/
    Ficaria grata com sua presença, tó começando agora e opiniões são sempre bem vindas pra uma iniciante como eu. bj bj e estou seguindo seu blog super divino :)

    ResponderExcluir
  11. Oiin *-*
    Lindos os esmaltes <3
    Perfeito o seu blog
    Seguindo aqui, com toda certeza.
    Ein, flor , sabe me dizer como se faz parceria com a Beauty Color ? Eu sou louca pra fazer e não faço ideia. :s

    Bom, vi que há vagas para afiliados;
    Adoraria me afiliar ? Aceita?
    Bom, se sim, é só por o link do blog e avisar que farei o mesmo.

    Amei aqui e voltarei mais vezes.
    Desde já , obrigada.
    Visita o VDG e se gostar segue. :)

    Beijos, e parabéns pelo blog !

    http://jhenny-tess.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)