22 de jun. de 2012

Vamos falar um pouco sobre Caveiras

Large-msg-13375416785_large
Olá povo, tudo bem com vocês? Estou desde o dia 13 sem postar aqui, tem acontecido muitas coisas nesses dias e realmente não deu para postar, eu fiz um blog pessoal gente, pra quem quiser ir lá clique aqui, ele se chama Garota do Futuro, você não vai querer seguir eu sei, eu só falo sobre minha vida lá, pra não postar aqui, posto lá.

Hoje eu vim falar sobre caveiras, as lindas e perfeitas caveiras, navegando pelo we heart it encontramos milhares de fotografias delas. Tem colares, pulseiras, brincos, blusas, tênis, saltos, calças e em muitas outras coisas com as famosas caveiras, ontem dia 21 eu comprei uma pulseira linda de caveira por 6,00 reais aqui perto, no final do post vou indicar algumas lojas que vendem acessórios com caveiras ou até mesmo tudo.
Tumblr_m5zdlbpll51qdg4a6o1_500_large
Hoje em dia, a maioria das pessoas que usam caveiras por tudo quanto é lado curtem rock, como eu. Mas pra quem não curte rock mas sim o estilo rock, também pode aderir-se ao estilo. As caveiras hoje em dia, vão de pequenos acessórios a computadores ou até mesmo (eu nunca vi) mas acho que até casas com tudo mesmo feito de caveiras, como você vai ver na foto abaixo até instrumentos feitos de caveira, daqui a pouco na minha opinião vai ter tudo feito de caveiras.
Tumblr_m5xig1tmng1rtff84o1_500_large
Em algumas lojas espalhadas pela internet, vende muitas coisas de caveiras, como colares, brincos, pulseiras, bolsas e um monte de coisa, a primeira loja que tem itens de caveiras é a I love Acessórios.
I Love Acessórios
Bom, a loja é linda vende tudo quanto é tipo de coisa e caveiras! Olha elas ai, a I love Acessórios vende colares e muitas outras coisas lindas. Outra loja também que tem ma seção só de caveiras é a Maison Jolie.
Maison Jolie
As caveiras também estão presentes na Maison Jolie, numa seção também de só caveirismo, muitos lindos os itens. Lá são produtos finos, descolados, exclusivos e antenados com as últimas tendências da moda. Eu estou in love com tudo de lá, principalmente com um brinco de 25,00 reais perfeito.

Bom gente, eu tenho um aviso pra dar pra vocês, a revista só vai sair dia 10 por causa que o photoshop do nada foi excluído do meu computador, então vou baixar de novo, na verdade TODOS os arquivos do meu computador sumiram do nada, então vai demorar um pouco mais tá?


2 comentários:

  1. AMEI!AAAAMOOOOO caveiras!Ah nath, hj meu blog ta fznd 6 meses!Caramba nem parece que foi isso tudo!kkkkk, bj.

    girls-of-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro caveiras! Estou seguindo! http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)