4 de jun. de 2012

Críticas, você um dia irá passar por isso..

Tumblr_m4ungxemkw1qjnxoxo1_500_large
Não adianta fugir um dias alguém mal educado vai vir e criticar o seu blog, não adianta correr para as colinas, não adianta você ter todos os amores com os seus leitores, ser legal com eles, fazer de tudo pra que nada de mal aconteça, mas ai num dia você acorda vê que tem um comentário pendente olha e vê, uma pessoa falando não educada e falar mal do seu blog, por pura inveja, sim inveja. Ao invés de vim com toda calma do mundo e dar dicas construtivas não, ela vem toda mal educada e fala que o seu blog é horrível, que não tem jeito, que a fonte é terrível. Ai você se acaba, procura oque fez de errado e até pensa em desativar o blog, o mundo desaba para você, e você até pensa em excluir o blog pra nunca mas blogar na vida. Não se desespere, isso não é o fim do mundo, eles sentem pura inveja do seu blog e querem acabar com todos os blog's lindos, e perfeitos do mundo para eles serem os melhores do mundo, mas não adianta o blog dessa pessoa deve ser feio, desorganizado, plano de fundo rosa e letra verde florescente template free do blogger e coisas sem noção uma desorganização total.
Thrilld_246132_large
Mas, oque responder a essas pessoas mal educadas? Bom, na minha opinião, eu acho melhor ignorar e deixar a vida seguir imagine a situação 589 pessoas seguem o teu blog e amam os seus post e apenas 1 pessoa vem e fala mal, e você vai lá no blog da pessoa e faz críticas piores no blog da outra. Me diz, oque que isso adianta? Vai continuar a mesma coisa, mas se você for no blog da pessoa e dizer que ela devia ter mais educação, e que não precisaria fazer aquele escândalo todo, tudo se resolve com calma gente, brigar, xingar, criticar, não adianta. Um recado para quem já fez isso: Faça críticas construtivas que isso vai ajudar o blogueiro a saber oque os leitores querem,ok? Gente, espero que tenham gostado do post, eu fiz esse post porque eu já vi muitas blogueiras passando por isso.

Beijos,
Nathália

1 comentários:

  1. Eu já passei muito por isso. E eu os respondo com todo o respeito.

    Não adianta mesmo se irritar com gente sem criatividade.

    Adorei o post!
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)