7 de jun. de 2012

Utilitário: Pacote de Png's + Revista A última princesa

Weheartit4_5b4_5d_large
Olá pessoal! Nesses dias eu estava sem nada para fazer então eu comecei a fazer png's igual a uma louca, e sai procurando imagens pelo weheartit de ilustrações e fiz um pacote de png's, lembrando que todos são exclusivos e feitos por mim, então, eu quero meus créditos, porque deu trabalho para fazer gente, então por favor, não custa nada, olha eu tenho muitos ciúmes com os meus png's então por isso eu quero créditos, bom, ele tem 14 png's exclusivos que eu mesma fiz para baixar o pacote clique na imagem abaixo.
Mudando de assunto.. como vocês viram no título eu vou fazer uma revista pro blog a cada mês vou fazer uma edição, eu acho que já estava na hora de ter uma revista pro blog, ela vai ser separada em 5 categorias: Moda, Micos, Indicação de 5 blog's, Fala Blogueira! Novidades do blog e Dicas. Vou começar a publicar ela dia 01/07 que é quando será publicada a sua primeira edição, e nesse mês vou pedir para que vocês leitores, mandassem seus micos, e os 5 primeiros que comentarem terão seus blog's na revista. Mas calma, vou explicar cada categoria para vocês.

Moda: Nessa categoria eu postarei dicas de moda para vocês. Micos: Vocês leitores terão a chance de contar seus micos na revista não precisa se identificar :). Indicação de 5 blog's: Eu irei indicar blog's que eu visito todos os dias. Fala Blogueira: Eu selecionarei 3 blogueiras para falar sobre o assunto: Plágio na revista. Novidades do blog: Eu irei falar das novidades que estão rolando no blog. Dicas: Eu irei falar dicas como decorar seu quarto.

Então gente, a primeira edição da revista vai ser publicada dia 01/07! E por favor, mandem seus micos e seus blog's para aparecerem na revista. Um milhão de beijos, e um belo feriado para vocês. Bye.

7 comentários:

  1. Amei os png's, e legal a idéia da revista! Aqui é lindo, parabéns :)

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez visitando o blog e adorando!!
    Http://adolecenciasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os pngs são lindos :D
    E a revista pelo visto vai ser ótimaaa *__* #megustarevistas
    Ah, ensina a fazer esse seu menu? Bjos :) s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pngs PERFEITOOOOS *--* OMG quantas novidades para o blog ◑ω◐

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ameeei total!!
    seguindo, retribui?

    nathalialobato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie amor!!
    td beem??
    hj eu viim falar de 2 coisinhas pequenas para vc mais de extrema importancia para mim!!
    o Girl Fashion esta fazendo um concurso pq vc naum participa??
    e a outra é que agora eu tenho um blog de encomenda de layouts e quem sabe vc poça pedir um para o seu blog??
    beijões!!
    girlfashion-sah.blogspot.com
    blogdeencomendogf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post,amei tudo aqui,estou seguindo,se puder seguir de volta agradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)