15 de jul. de 2012

Conheça Melina Souza e suas lindas fotografias!

Todo mundo uma vez na vida eu acho já viu uma fotografia linda e bela da Melina navegando pelo we♥it certo? Não? Então nesse post vamos conhecer um pouco da Melina e suas elas fotografias. Pra quem não sabe a Melina tem um blog, ele se chama A series of serendipity nele ela posta suas fotografias, faça você mesmo, seus looks e fala um pouco sobre sua vida pessoal.
Como você pode ver na foto acima, as fotografias delas são muito belas, como ela diz no about dela desde quando ela tinha 9 anos! Isso mesmo 9 anos ela ganhou sua primeira câmera e começou a fotografar, que legal né? E quando ela tinha onze anos ela começou uma coleção de fotos 3x4 e ela pede que se você tiver, você pode enviar uma pra ela, só não envio a minha se não vou estragar o álbum dela.
nhammy
Melina é viciada em paciência, gosta de fazer as unhas todas a semanas ( eu faço a cada 3 dias, hsuashau), e ela adora escrever diários! Gostaram de conhecer um pouco a Melina S? Quer saber mais sobre ela visite o flickr dela e acompanhe o blog dela!

Espero que tenham gostado do post, mil beijos e até a próxima! (:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)