12 de jul. de 2012

Parceria com a loja Meu Adesivo

Olá meus amores. Gostaram do novo layout? Espero que sim. Neste mês o blog tem fechados algumas parcerias e uma delas foi com a Meu Adesivo e eles pediram pra eu escolher um adesivo da loja, mas foi uma decisão tão difícil, tinha cada um lindo, mas quando dei de cara com esse da foto acima me apaixonei, ele significa a liberdade e ao mesmo tempo música, sei lá, não sou boa com explicações, só sei que eu gostei, rs. Quando o adesivo chegou que foi ontem de manhã veio num tubo  bem diferente eu nunca tinha recebido nenhuma coisa com essa embalagem são mais para aquelas caixinhas, então pra mim foi uma novidade, nele veio o adesivo (dã) super lindo que recebi!
Como eu sempre fui bem retardada com as coisas, logo quando fui aplicar o adesivo, junto com minha mãe, que também não sabia aplicar, fizemos todo o procedimento errado assim "rasgando" algumas partes, mas não foi nada de grave, a não ser a parte da gaiola que se você perceber eu rasguei sem querer, mas tá legal ,rs. 

Bom, se você também achou esse adesivo irado, clique aqui para comprar ele está por R$34,99 promoção ele estava R$40,00 e aproveite que este mês o frete é grátis pra todos os itens, isso mesmo
 FRETE GRÁTIS então aproveite. Espero que tenham gostado da loja, beijos, bye!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAWWW QUE LINDO!!!! *o* adorei, já vou conhecer a loja! :3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. .Seu blog está super-Lindo , adorei os posts !já estou seguindo !
    Beijos:*

    Seguee? Curte??
    http://mdelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog ta muito fofo!Adorei as postagens, continue assim!!
    Da uma olhadinha no meu blog por favor!!

    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)