7 de ago. de 2012

Algumas imagens para início de post

Tumblr_m8efi4wpvc1rsm53yo1_400_large
Olá gente, eu sumi por um belo tempo e vou continuar sumida e não sei quando isso vai se normalizar, as provas vão começar dia 21 e  agora vão começar a passar revisões e eu tenho que estudar e largar mais o pc. Hoje eu vim postar pra vocês imagens para início de post lá do we♥it, então, vamos as imagens?
Tumblr_m8efjekq2d1rtp7yco1_500_large
Tumblr_m8efc162pj1rqlumto1_500_large
Tumblr_m5pvae1t0a1rruavlo1_500_large
Tumblr_m8efhzza9a1rsm53yo1_400_large
Bom, as imagens foram poucas, mas são lindas, se você quiser mais vai lá no we♥it, tumblr e outros que tem uma variedade enorme de imagens, então, espero que tenham gostado do post bye!

5 comentários:

  1. peguei todas haha!Lindissimas!Viu o novo lay la no GP??

    girlsparadiseblog.tk

    ResponderExcluir
  2. ah, foi mal nath, é a jessie, só que ta na conta do blogger da minha irmã e eu nem percibir shuashuashua (sou muito tonta mermo)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, peguei algumas *u*

    Está rolando um concurso incrível em meu blog? Participa? http://chassy-bomb.blogspot.com.br/2012/08/concurso-em-parceria-com-o-10-para-meia.html

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens!

    Passa lá? Novo Post!: www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG! Que perfeita as imagens *u*
    Vou usá-las com certeza!
    Amor eu estou fazendo uma limpa nos meus afiliados, e quem não estiver seguindo vai sair dos afiliados! Se você já estiver seguindo o The Wonderland, desculpe-me o encomodo :s
    Obs.: Eu já sigo o seu blog!
    Ps.: Muda lá no seus afiliados o nome do meu blog! Antes: Let's Be Happy - Agora: The Wonderland

    Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)