12 de ago. de 2012

Layout novo + Conteúdo ou Design?

Tumblr_m873ecrbca1qb0glco1_500_large
Olá povo, finalmente tomei vergonha na cara e fiz um layout novinho da Kristen, eu gostei dele ele é bem 'fofinho' e com a cor roxa e cinza e pequenos detalhes de branco, bem clean, nunca gostei de nada muito 'forte'. Hoje eu vim perguntar para vocês leitores o que vale mais, conteúdo ou design? Bom, vamos discutir hoje um bate-papo sobre isso, bom primeiramente uma pergunta a fulaninha cria um blog design perfeito detalhes super bem feitinhos mas, desde outubro do ano de 2011 ela não dá as caras? Ou então vamos imaginar outra situação a outra cria um blog simples mas bem feito e sempre posta pros seus leitores, sempre ta lá respondendo os comentários, um carinho que só ela tem. Para mim, oque vale é o conteúdo pois não adianta você ter um layout lindo e não postar nada? Então, você leitor oque você prefere, conteúdo ou design? 

4 comentários:

  1. eu não sei, acho que os dois são importantes!É como um livro, se ele tem uma capa bonita ele chama a atenção das pessoas, os livros com capas bem feitas são livros que são bons...
    Bem não sei responder direito!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O lay ficou show.

    O layout é muito importante, porque se for um layout forte, com cores que fazem seu olho arder e tals, ninguém vai ler. E nenhum blog sobrevive sem conteúdo... Eu acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois, os dois são muito importante.

    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem que ter um pouco de tudo , acho sim que o conteudo e mais importante ; mais se o blog for desorganizado acaba perdendo seus visitante. Acho q ninguem e obrigado a ter um blog impecavel , mais acho super necessario ser pelo menos organizado.

    Beijos,
    Camila Angelina
    cantinhodacaps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o Lay <3
    Eu acho que 50% design e 50% conteúdo. O layout, como a cah falou, não pode ser muito "extravagante" com cores muito fortes. Manter o blog arrumado é sempre necessário. O conteúdo... É conteúdo! Eu não preciso dizer mais nada. Um blog sem conteúdo não é um blog.

    Passa lá? www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)