12 de ago. de 2012

Você já disse 'eu te amo, pai' para o seu pai hoje?

Tumblr_m8imgz0lv01qklfbso1_400_large
Feliz Dia dos Pais meu queridos leitores, afinal, você já disse isso para aquele herói que sempre te amou, e esteve com você em todos os momentos? Então vai lá e diga isso a ele, dê um beijo e um gostoso abraço e lembre-se de todos os momentos bons que passaram juntos e o agradeça por tudo que ele te fez, pois hoje é o dia dos pais, o dia é dele.
"PAI, a força e importância dessa simples palavra abrange todo amor do mundo, pai é o porto seguro de seu, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor, Pai é amigo, é amor, mas é mais que isso é Pai." (Luis Alves)

5 comentários:

  1. Seu blog e perfeito,e vc que faz?amei!!
    Seguindo retribui?
    http://jeito-femenino-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh feliz dia dos paiis! (:
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG!QUE LAY MAIS DIVO!Serio...melhor lay que vc ja fez na sua vida tda!Ta tipo...PERFEITO!bjss!

    girlsparadiseblog.tk

    ResponderExcluir
  4. Acho que é importante falar eu te amo pro pai todo dia, não só hoje.
    Para acessar o Fases de Garota clique no meu nome. Desculpe o trastorno.

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)