7 de jan. de 2013

Happy Birthday to me !

Tumblr_mg3gq3n5jh1qhavevo1_500_large
Muitos anos de vida ♪ Dia 7 de janeiro de 2000 ás 10:42 hrs da manhã, nasce uma menina chamada Nathália. E que hoje completa seus 13 anos de vida e que venham muito mais! Eu estou muito feliz porque eu amo comer bolos e festejar com as pessoas que eu amo, o chato é crescer pensar que a melhor época da sua vida está se passando diante de seus olhos. Mas, para todos infelizmente o tempo passa, você muda, você cresce e não tem como voltar atrás, então aproveite a vida, pois ela é uma só, mas eu não gosto de post's patéticos como eu estava escrevendo acima, dia de aniversário é um dia feliz, onde você vê sua família e os seus amigos juntos e comemorando, o chato é o "Com quem será?" mas tirando isso é uma delícia. Vou terminando o post por aqui, siga o meu conselho acima aproveite a vida, ou então com o diz o Coldplay "Viva la Vida".

6 comentários:

  1. Parabéns Nathália, muitos anos de vida, felicidades hoje e sempre !

    Beijos, Kawanny Arruda. wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nath! Tudo de bom, muita paz, felicidade, saúde e sucesso *_*

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália!
    Feliz Aniversário!
    Aproveite muito essa fase, porque passa voando (como todo mundo diz, e é verdade)!
    Não necessariamente será a melhor fase da sua vida, mas vai deixar saudade ;D

    Obrigada pela visita =D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)