6 de jan. de 2013

Sites de humor que eu aprovo

Tumblr_mbqwnwnwsd1qe92as_large
Rir é o melhor remédio, e sempre tem aqueles motivos que nos faz rir, seja por aquele mico que seu amigo pagou, aquele tombo, ou até mesmo mancadas que você deu. Mas, também existem sites de humor que rondam pela a internet e que fazem do meu dia mais divertido, o tédio se transformar em gostosas risadas. Fiz uma seleção de os 3 sites que eu mais acesso e aprovo e me fazem rir, recomendo para você também irem aos comentários dos sites pois tem mais humo escondido ali, ou então ir mesmo para dar a sua opinião.
O Le Ninja foi o primeiro blog de humor que eu conheci e acesso até hoje, eles são formados por 6 ninjas que nunca revelaram suas identidades e ninguém até hoje nunca descobriu, o único que se revelou até hoje, foi o Ninja Negro que a maioria também chama de Lucas por ser seu nome verdadeiro, ele é um site que posta tirinhas todos os dias, menos os de sábados e domingos.
O "Não Pode Rir" eu conheci no meado de 2012 e achei bem legal, e eles não postam apenas tirinhas de memes, também postam de outro tipos de desenhos que deixa o site bem variado e interessante, mas não quer dizer que fuja do conteúdo, tem tirinhas engraçadas e as que nos fazem refletir, acho bem maneiro ele.

O "Gargalhando" conheci a pouco tempo mas já me agradou só pelo layout, estão fui olhando os conteúdos e eles também eram bons, não sei tudo sobre o site ainda mas eu sei que tem tirinhas que eu sei que você vão gostar. As tirinhas deles não são de memes são relacionadas a filmes mas chegam a ser boas. 

Não que os outros sejam ruins mas eu dessa lista toda, prefiro o Le Ninja ele é mais "tradicional". 

Já conhecia alguns? Conhece outro e quer indica-lo? 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

* Não nos critique, só fale o que você não gostou.
* Deixe a url do seu blog para que possamos visitá-lo.
* Não comente assim ''Seguindo, segue de volta?'' se não eu não publicarei, mas responderei.
* Não é possível comentar no modo anônimo.


Obrigada por comentar :)